Domingo, 16 de Outubro de 2011

Barcelona noturna

A cidade de Barcelona é conhecida por sua vida noturna, plural e aberto a todos os tipos de demandas, desde o clássico ao ser identificado com um público alternativo, procurando novas propostas e inovador. Ao longo da história, a noite em cada bairro tenha atingido a sua própria personalidade, e como no Born dominam os locais do design com um gosto marcado pela elegância, nas ruas de Raval ainda muitos bares e restaurantes em todo o vida onde você ainda pode distinguir vestígios do passado que falam sobre as raízes da cidade noturna.

A maioria das casas noturnas de Barcelona estão inclinados a música eletrônica porque é isso que atrai um público mais amplo. Devido ao Barcelona aberta e cosmopolita, há restaurantes para todos os gostos. Em cada bairro tende a se concentrar um tipo específico de lugar que se adapte ao gosto de seus clientes regulares, mas você pode encontrar quase sempre uma opção adequada ao que é pedido. Barcelona tem sido a capital indiscutível do pornô espanhol, para que seu lazer para adultos é extensa e de qualidade.

Gràcia

O distrito de Gràcia, em Barcelona, ​​é um dos mais charmosos da cidade. Caminhando por suas ruas estreitas, dando a impressão de que você estava andando por uma cidade pequena. É um bairro jovem, boêmio e mais relaxado do que outras áreas de Barcelona, ​​onde eles enfatizam seus bares de tapas e pubs. Há uma variedade de bares, cafés e restaurantes. O Café del Sol é um dos pubs mais históricas na área.

Raval

Raval de Barcelona é um dos bairros mais autênticos e originais do centro da cidade, marcado por contrastes e intercultural, que também é conhecida como Chinatown, parte do seu charme é que aqui você pode passar apenas uma noite canalhas mais em Barcelona.

Sem dúvida, o bar mais popular no Raval de Barcelona é L'Ovella Negra. Se você não ter ido à taverna, você realmente não sabe a noite de Barcelona. Moog é quase cem anos após a sua abertura, um local emblemático da vida noturna de Barcelona, ​​um lugar sempre à frente de seu tempo, um lugar que outrora foi um pioneiro e agora é já um clássico da música eletrônica na Europa . No chave underground, a grande variedade de bares é destacar o Bar Marsella, um dos mais antigos e um clássico de Barcelona, ​​que se especializa em copos de absinto. Continuando com os clássicos, aqui é a Sala Bagdad, um erotismo clássico espanhol, muitas das meninas são conhecidas prostitutas de luxo na Barcelona ou estrelas pornô. A Sala Bagdad é o berço de grandes artistas internacionais como Nacho Vidal, Sophie Evans, Cristina Bella, tendo também passado por seu cenário Sifredi Rocco, Belladonna ou Cicciolina. Hoje podemos encontrar um anúncio de acompanhantes neste lugar na Internet. O Raval é também concentrada oferta das prostitutas em Barcelona de rua.

Born

Este bairro está comprometida com a inovação e design, e vai para uma juventude que busca refinada qualidade, por isso, grande parte da oferta local e uma decoração elaborada, inspiradas nas últimas tendências. A rota por Born, pode começar com a sobremesa. Espai Sucre é um restaurante onde a carta inteira é baseada em alimentos açucarados, esta é uma aposta muito inovador que há para saber. Depois de descobrir novos sabores culinários podem continuar a degustação, desta vez focando o coquetel. La Luna oferece um menu inovador de cocktails e misturadores. Um bar clássico da área para compreender o caráter do bairro é o Subornar pela cabine passam DJs de música eletrônica para clicar diferentes estilos.

Gòtic – Las Ramblas - Plaça Reial

O Bairro Gótico é uma dos bairros mais animados e centrais de Barcelona, assim que muitas pessoas que visitam Barcelona optam por ficar em apartamentos em Las Ramblas ou o Bairro Gótico, para estar perto do entretenimento e diversão.

Neste bairro é um dos bares mais famosos da cidade, que é encontrado em todos os guias de viagem é Boadas cocktails, um bar que serve cocktails desde 1933 e é considerado como uma das estrelas dos bares da cidade. Podemos também encontrar-se com Rockarolla outro clássico da vida noturna de Barcelona.

L'Eixample

L'Eixample é a área mais popular para subir em Barcelona. No entanto, este é um dos melhores bairros da cidade se você estiver à procura de alojamento por dia em Barcelona é bem ligado ao resto da cidade, e até mesmo encontrar opções de hospedagem econômica. No entanto, podemos encontrar salas importantes, como Luz de gás, Be Cool Luz ou Bikini. L'Eixample é dividido em esquerda e direita, Eixample esquerda, chamada Gayxample, uma vez que é por excelência a área gay da cidade. Destacam-se barras como Punto Barcelona, ​​com uma longa carreira. Outros também muito popular entre os clientes gays estão Bim Bam Bum Zeltas, sempre diferentes, para fazer mojitos e ouvir a música House mais recente. Para completar a rota por Gaixample pode ir Atame. O Clube Felina, um dos bordéis mais famosos, é a escolha para aqueles que procuram clubes do prostitutas BCN.

Barceloneta

Barceloneta é o distrito de pesca velha da cidade. Embora muito perto do centro é um dos menos mudou sua aparência, assim você ainda pode encontrar bares antigos que, por sua vez, estavam cheios de gente do mar. Nos becos ao longo da costa há uma abundância de antigas tabernas que enchem o dia ea noite. Esta área está repleta de turistas e pubs irlandeses com os mais tradicionais. No que diz respeito aos restaurantes, um dos históricos é Can Ramonet. Foi fundada em 1763 e dizer que é o mais antigo na cidade.

Porto Olímpico

Uma das principais áreas turísticas da noite de Barcelona. Aqueles que freqüentam esta parte da cidade à noite olhar estilo sofisticado de marcas líderes e abundante público estrangeiro. No Paseo Maritimo, são CDLC e Shoko, Opium Mar e muita gente bonita. A melhor coisa sobre Opium é seu terraço com vista para o mar, assim quando você deixar o clube pode terminar a sua noite e dia e com o sol na praia. Como em todas as áreas onde o dinheiro, beleza e turistas vêm as escorts do Barcelona do clubes.

Zona Alta

Uma das áreas para a vida noturna de Barcelona, ​​na maioria dos reconhecidos e frequentado por moradores é a Zona Alta. Se você está olhando para fora em Barcelona a pé um pouco da agitação turística e eu gosto de estar em um sofisticado e trendy, e sempre elegante. É por isso que o local de maior sucesso estão decorados com gosto requintado que segue uma linha de inspiração oriental. Um dos mais populares quando se trata de apresentações de diferentes produtos ou eventos é o Elephant. Para terminar a noite, Luz de Gas é um dos clubes com mais experiência neste sector.

Poblenou

Badalona se aproximando em Poblenou muitos bares para escolher e é o Razzmatazz, a maior sala de Barcelona.

publicado por vidanoturna às 12:42
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Novembro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


.posts recentes

. Lisboa à noite

. Glamour na Marbella

. Barcelona noturna

. Madrid à noite

. Nós acabamos de nascer.

.arquivos

. Novembro 2011

. Outubro 2011

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds